Troca de tiros no bairro Água Comprida, em Barra Mansa, deixa um morto e dois feridos

1

BARRA MANSA
Uma troca de tiros entre policiais da 2a Companhia do 28o Batalhão de Polícia Militar (BPM), na tarde desta quarta-feira, 3, no bairro Água Comprida, terminou com um homem morto e dois feridos. Um policial se feriu durante o confronto torcendo o pé. Após a troca de tiros foi apreendido um revólver calibre 38 e seis munições, 37 munições calibre 380 e 19 calibre 40, um carregador calibre 380 e 94 sacolés e pinos contendo cocaína. Felipe da Costa Oliveira, 29 anos, morreu, e Diogo Souza Arantes, 22, e Rafael Antonio Campos do Santos, 24 anos, ficaram feridos.
Os policiais informaram que receberam denúncia de que na localidade onde o homem que morreu morava estava acontecendo tráfico de drogas e, que diversos elementos estariam intimidando moradores com arma de fogo pelo controle do tráfico da Rua Alexandre Polasky, pois o então “dono” da boca de fumo estaria preso. A denúncia era de homens estariam dando abrigo para um homem chamado Betinho, que estaria montando uma equipe para assumir o posto da “boca de fumo”.
Na casa de Felipe nada foi encontrado, mas os agentes foram acionados diversas vezes pela sala de operações, que estava recebendo informações de moradores, de que suspeitos estavam no morro atrás da casa. Então, os homens foram avistados pela polícia e a troca de tiros iniciou. Foram duas trocas de tiros até que os agentes conseguiram chegar ao corpo do homem e em outros dois homens que estavam saindo da mata no quintal de uma casa. Eles estavam feridos, mas sem gravidade e foram levados para a delegacia.
O material apreendido estava ao lado do corpo encontrado.

1 comentário

Deixe um Comentário