Troca de tiros entre PMs e suspeitos de tráfico é registrada na divisa de Barra Mansa e Volta Redonda  

0

BARRA MANSA/VOLTA REDONDA

Uma troca de tiros entre policiais militares e suspeitos de tráfico de drogas foi registrada na noite de terça-feira, dia 4, no Loteamento Vale do Paraíba, bairro localizado no  limite de Barra Mansa e Volta Redonda. Segundo informações, o tiroteio teve início por volta das 20h30min na Avenida Nova Almirante Adalberto de Barros Nunes, na Beira Rio, em Volta Redonda. Ninguém ficou ferido.

Policiais militares foram ao local checar denúncia de que homens estariam armados em uma área de Mata e foram recebidos a tiros. O confronto deixou muitas marcas de tiros em portas, portões e paredes de residências, mas ninguém ficou ferido. Durante a ação, vários suspeitos conseguiram fugir. Buscas foram realizadas em torno da mata, mas nenhum suspeito foi localizado.

PRESO SUSPEITO DE FAZER APOLOGIA AO CRIME

Também na noite de terça-feira, policiais militares detiveram um jovem, de 20 anos, suspeito de fazer apologia ao crime. A informação da polícia é de que o rapaz usava as redes sociais para enaltecer uma facção criminosa que retomou o comando do tráfico na localidade conhecida como Túnel 20, no Água Limpa, em Volta Redonda.

O suspeito foi detido no mesmo bairro com dois rádios comunicadores e levado para a 93ª Delegacia de Polícia (DP), onde foi  constatado que ele  tem passagem pela polícia e teria deixado a prisão no último dia 29 de julho.

error: Conteúdo protegido !