Troca de tiros em Volta Redonda termina com policial ferido e jovem morto; menor também ficou ferido

0

VOLTA REDONDA

Uma troca de tiros na tarde desta sexta-feira , 20, deixou dois feridos e uma pessoa morta. Um dos feridos foi o policial militar 2º sargento Rangel. A polícia capturou outro homem que foi levado para a 93ª Delegacia de Polícia, sem ferimentos. O confronto teria ocorrido no Ciep-293 – Walmir Freitas, que fica na Avenida Nossa Senhora do Amparo, entre os bairros Santa Cruz e Santa Rita do Zarur.

Segundo o 28º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a equipe de serviço reservado, juntamente com a guarnição dos GATs da 1ª Companhia foram verificar denúncia de que no bairro Santa Cruz acontecia um confronto armado. O 2º sargento Rangel, da equipe reservada, foi atingido na perna, rosto e de raspão nas costas e estava, até a publicação dessa matéria, em cirurgia, mas sem risco de morte. Ele foi encaminhado ao Hospital São João Batista.

O homem ferido, era menor, também foi levado para o HSJB e seu estado não era grave. Com ele, foram encontrados um carregador e um rádio portátil. O outro homem foi levado para o hospital, mas chegou morto. Com ele, a PM encontrou uma pistola .40 e um carregador.

Segundo boletim de ocorrência, os policiais do serviço reservado foram ao local após informações de que elementos armados estavam traficando no Condomínio Ingá II, no bairro Santa Cruz, e que teriam ameaçado outro agente. No local, os policiais informaram que os homens fugiram por uma área de mata e pularam no Ciep 293. Eram seis homens armados no local.

Com o jovem que foi levado para a delegacia foi achada uma pistola .40 e outra calibre 9mm. Os demais envolvidos fugiram.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !