Troca de delegados acontece nesta tarde em Volta Redonda

0

VOLTA REDONDA

Toma posse da titularidade na 93ª Delegacia de Polícia (DP) de Volta Redonda, hoje, o delegado Wellington Pereira Vieira, de 55 anos. A mudança foi publicada no Boletim Interno da Polícia Civil do Rio de Janeiro, no último dia 3.

Wellington, de 55 anos, está há 33 está na polícia. Ele, que foi detetive e escrivão, iniciou sua carreira de delegado a partir do ano 2000. O delegado vai deixar a 88ª DP, em Barra do Piraí, onde atua como titular desde o dia 10 de abril do ano passado.

Ao A VOZ DA CIDADE, o delegado explicou que já atuou em várias delegacias e destaca seu trabalho feito nas unidades de homicídio da Capital, Niterói e Baixada. Disse ainda que para assumir a DP de Barra do Piraí deixou a titularidade de Bonsucesso no Rio onde ficou quase três anos. Para ele, assumir a 93ª DP é mais um desafio. “Em Volta Redonda vou dar ênfase nas investigações de homicídio e tráfico de drogas”, informou.

Em Barra do Piraí, Wellington Pereira, disse que coordenou várias operações, entre elas a ‘Caixa de Pandora’, que resultou em 28 presos, a ‘Visão de Águia’, com 34 presos, e a ‘Porteira Fechada”, quando 25 suspeitos foram presos.

O delegado Franquis Dias Nepomuceno, titular da 93ª DP, irá assumir a 73ª DP, de São Gonçalo.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !