Trio suspeito de tráfico é preso no bairro Vista Alegre

0

As guarnições do Patrulhamento Tático Móvel, do 5º Comando de Policiamento de Área (CPA) da 2ª Cia do 28º  Batalhão de Polícia Militar Patamo I, composta pelo sargento Pablo, Cb Rondinele e Cb Werneck e Patamo II, com o sargento Jaques, Cb natividade e Sd Vinícius, e o apoio dos agentes da P2, prenderam na tarde de domingo, dia 27, Diego Azevedo Maganha, José Pedro dos Santos Santana e Maria Helena Silva dos Santos por suspeita de tráfico de drogas.

A prisão do trio aconteceu após os policiais do Patamo I receberem a informação de moradores do bairro de que estaria havendo tráfico de drogas no loteamento Sofia, no bairro Vista Alegre. Diante das informações, os agentes solicitaram o apoio do Patamo II e dos agentes da P2, e de posse da informação e do endereço, os agente se deslocaram e realizaram o cerco na residência.

No local os agentes localizaram 42 sacolés abertos, um saco plástico contendo pó branco, um tablete médio, 182 sacolés fechados, dois aparelhos celulares e material para endolação.

Material apreendido estava na residência dos suspeitos – Foto: Divulgação

Após a identificação dos suspeitos, os policiais descobriram que os mesmos são oriundos do Morro da Chatuba, Mesquita, no Rio de Janeiro.

Os dois homens e a mulher foram encaminhados para a 90ª Delegacia de Polícia de Barra Mansa, onde permaneceram presos a disposição da Justiça.