Trio suspeito de abandonar carro com cerca de 70 quilos de maconha na Serra das Araras é localizado pela polícia

0

PIRAÍ

Três homens, de 22, 23 e 27 anos, foram detidos durante uma ação conjunta da Polícia Militar e da Policia Rodoviária Federal (PRF), na noite de terça-feira, 2, no Km 220 da Rodovia Presidente Dutra (BR-116), em Piraí. O Trio é suspeito de ter abandonado, na manhã do dia anterior, um carro no Km 227 com cerca de 70 quilos de maconha. A droga foi encontrada no porta-malas de um carro, um Fiat/Argo, na manhã de segunda-feira,1º.

Na manhã de segunda-feira, agentes da PRF tentaram abordar o Fiat/Argo, com três ocupantes, que seguia sentido Rio de Janeiro. Na ocasião, o motorista não obedeceu a ordem de parada das equipes e fugiu em alta velocidade. Os policiais foram atrás do carro e localizaram o material embalado, que parecia maconha, descartado na via. Passados alguns quilômetros, o veículo foi encontrado abandonado, com as portas abertas, e os ocupantes haviam fugido.

BUSCAS

Foram feitas buscas no local, mas ninguém foi preso. No porta malas, os 70 quilos de maconha foram entrados. O material foi levado para a 94ª Delegacia de Polícia (DP), em Piraí.

Na sequência, com a finalidade de localizar o trio que abandonou o carro com o entorpecente, policiais militares e da PRF se reuniram para uma ação conjunta. E de posse das informações sobre as características dos fugitivos, os agentes iniciaram rondas no trecho da Dutra e buscas nos arredores. E foi na noite de terça-feira, por volta das 20h40min, na altura do Km 220, a equipe da Polícia Militar localizou e deteve o trio suspeito.

Os três foram levados para a 94ª DP, onde durante o depoimento, eles teriam confessado que um deles receberia R$5 mil e os outros dois R$3 mil para levar o veículo com a droga de São Paulo até o Rio de Janeiro, onde o deixariam na Avenida Brasil para outra pessoa pegá-lo. O trio ficou detido.

 

 

error: Conteúdo protegido !