Trio resendense é preso com quase um quilo de cocaína

0

Edigar Mendes da Silva, 34 anos, mais conhecido como Carequinha; Jeandro Carlos da Silva, 38 anos, o Zoinho; e Cássio Rodrigues da Silva, 23 anos, foram presos na noite de quinta-feira por agentes do Grupo de Ações Táticas (GAT) do 37º Batalhão da Polícia Militar (BPM). Eles são suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Fazenda da Barra II. Durante a ação os militares arrecadaram um tablete, dois pedaços e 92 sacolés de cocaína, totalizando 926 gramas da droga; uma balança de precisão, material para embalar entorpecente, revolver calibre 38 com cinco munições intactas, a quantia em dinheiro de R$762 e dois aparelhos celular.

Os militares chegaram até o trio após receberem uma denúncia anônima de que no imóvel localizado na Rua Antônio Arantes de Souza, homens teriam recebido uma carga de drogas e estavam embalando o material. “Quando chegamos ao local, o trio tentou fugir ao avistar as viaturas. Carequinha foi detido na porta da cozinha com parte das drogas no bolso da bermuda. Já Cássio, que estava armado, foi  detido quando tentava pular o muro da casa vizinha”, contaram os policiais, informando ainda que Carequinha assumiu a propriedade das drogas,. “Carequinha nos levou até seu quarto onde apontou para debaixo da cama, onde arrecadamos um tablete e mais os sacolés e pedaços de cocaína, a balança de precisão e o dinheiro”, explicaram os militares.

Encaminhado para a 89ª DP, o trio foi autuado por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Já Cássio também vai responder por porte ilegal de arma de fogo. Eles serão transferidos ainda esta semana para uma unidade prisional do Estado do Rio de Janeiro.

Deixe um Comentário