Trio é preso com mais de dois mil pinos de cocaína em Angra

0

ANGRA DOS REIS

Alan Rodrigues Barra, de 25 anos, Caio de Matos Barboza, de 22, e Elias de Oliveira Pinheiro, de 18, foram detidos ontem, por volta das 16 horas, em Angra dos Reis. Eles foram flagrados por agentes da 2ª Cia. do 33°Batalhão da Polícia Militar com farto material do tráfico, localizado pelos agentes após intensa troca de tiros na comunidade do Morro do Glória II.

Segunda registro da 166ª Delegacia de Polícia, os PMs foram até o bairro após informações de que criminosos estariam ostentando armas no local, intimidando a população. Logo que chegaram, os agentes foram recebidos por tiros, revidando a agressão.

Ainda de acordo com relatos na delegacia, os policiais conseguiram controlar a situação e renderam três dos suspeitos. Eles foram flagrados após revista com 2.588 pinos de cocaína, 38 trouxinhas de maconha, 16 tiras de maconha e 40 tiras pequenas da mesma erva.

Todos foram encaminhados para a 166ª DP, onde foram autuados no artigo 33 do Código Penal, tráfico de entorpecentes, permanecendo todos presos.

Segunda registro da 166ª Delegacia de Polícia, os PMs foram até o bairro após informações de que criminosos estariam ostentando armas no local – Divulgação

Todos foram encaminhados para a 166ª DP, onde foram autuados no artigo 33 do Código Penal – Divulgação