Trio é preso após denúncia de intimidação aos moradores de Barra do Piraí

0

BARRA DO PIRAÍ

Três jovens de 16, 18 e 20 anos foram presos pelos agentes do 10° Batalhão da Polícia Militar, por volta das 18 horas de quarta-feira, dia 14, após denúncia anônima. Eles foram flagrados com farto material do tráfico.

Segundo informações obtidas pelo A VOZ DA CIDADE com a Polícia Militar, o trio estaria intimidando os moradores com armas de fogo e inclusive estariam parando os motoristas e revistando os carros. Diante do comunicado, os policiais foram até o bairro Metalúrgica e realizaram uma operação para localizar os envolvidos, que inclusive, segundo os relatos do denunciante, utilizavam de uma mata para esconder seus materiais.

O primeiro a ser localizado foi o menor e em seguida os demais. Nada de ilícito foi encontrado com eles, mas na mata próxima aos suspeitos, que fica na Travessa Ernani da Silva Pereira, os agentes encontraram 45 pinos de cocaína (55 gramas) e um telefone celular da marca LG. Questionado sobre o material, segundo os policiais o trio confessou ser deles e confirmou que eram responsáveis pelo tráfico no bairro.

Todos foram encaminhados para a 88ª Delegacia de Polícia da cidade. O menor foi enquadrado no Estatuto da Criança e do Adolescente, por tráfico, e ficará sob responsabilidade da Justiça, assim como os demais, que foram autuados no artigo 33 do Código Penal (CP), tráfico de entorpecentes, permanecendo os dois presos.

error: Conteúdo protegido !