Trio é flagrado com drogas em caminhonete na Via Dutra

0

ITATIAIA

Na noite de segunda-feira, dia 2, por volta das 22 horas, três pessoas foram flagradas na Rodovia Presidente Dutra, no Km 318, após flagrante com drogas para consumo próprio.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os agentes em reforço de fiscalização no pedágio, na pista sentido Rio de Janeiro, abordaram uma caminhonete Ford/Ranger com placas de Sorocaba/SP, com quatro ocupantes.

Diante da suspeita de algo ilícito, foi realizada revista pessoal, sendo encontradas drogas com três dos passageiros do veículo. Com o primeiro, de 28 anos, foram encontrados no bolso do casaco um pequeno tablete de maconha, um pacote de papéis para cigarro (seda) e três pinos de cocaína, Com o segundo passageiro (proprietário do veículo) de 43 anos, foram encontrados no bolso do casaco, escondidos dentro de um maço de cigarros, três pinos de cocaína. Com o terceiro passageiro, em revista em sua mochila, foi encontrado um cigarro de maconha.

Diante das provas, os três foram enquadrados em posse de droga ilícita para consumo. Por se tratar de crime de menor potencial ofensivo, foram lavrados Termos Circunstanciados de Ocorrência, onde os indivíduos assinaram se comprometendo a comparecer no Juizado Especial Criminal (JECRIM), quando forem intimados; sendo liberados para responder em liberdade.

As drogas foram apreendidas para posterior destruição.

OPERAÇÃO ROTA SEGURA 2019

Hoje, por volta das 9 horas, no Km 227 da Dutra, posto PRF de Caiçara, a equipe de reforço realizando fiscalização de combate ao narcotráfico, relativa à Operação Rota Segura 2019, abordou um veículo Honda Civic com placas de Arapongas/PR. Ao realizar revista no condutor, o mesmo foi encontrado com um pequeno tablete de maconha, com cerca de oito gramas.

Diante da constatação, o indivíduo foi enquadrado em posse de droga para consumo, sendo lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência da PRF, onde o indivíduo assinou se comprometendo a comparecer no JECRIM quando for intimado.

O indivíduo foi liberado para responder em liberdade.

Deixe um Comentário