Trio é detido com drogas na Vila Ursulino vindo do Rio de Janeiro

0

BARRA MANSA

Policias militares das guarnições do Grupamento de Ações Táticas (GAT) I e II e Oficial de Operações da 2ª Cia do 28º de Policia Militar (BPM) prenderam na tarde ontem na Rua Sebastião Rodrigues Procópio, no bairro Vila Ursulino, Everton Silva Serafim, de 24 anos, Leonardo Oliveira Assis, de 25 anos e Wesley Simplício Freitas, também de 25 anos, suposto gerente do tráfico de drogas no bairro Vila Ursulino, por suspeita de tráfico de drogas. Com o trio, os agentes apreenderam 1.668 pinos contendo pó branco, com a descrição ‘Abominável pó de 10 CV’, um aparelho celular, um veículo e R$ 44. Já na residência de um dos suspeitos foram localizados mais 324 pinos contendo pó branco com a descrição ‘Abominável pó de 20 CV’. No total os agentes apreenderam 1.992 pinos de cocaína.

A ação aconteceu após os agentes receberem a informação de que Leonardo Oliveira que seria o responsável por dirigir e fazer o transporte das drogas juntamente com Wesley Simplício, entregariam uma carga de droga para Everton Silva guardar e posteriormente fazer a distribuição.

De posse das informações, as guarnições se posicionaram em local estratégico onde puderam observar o veículo Fiat Palio se aproximar de Everton e lhe entregar um saco preto e sair rapidamente. Imediatamente, a guarnição procedeu com a abordagem, onde em revista pessoal foi arrecadado um aparelho celular e mais nada de ilícito.

Em ato contínuo foi abordado o veículo usado por Leonardo e Wesley, onde em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, somente a quantia de R$ 44,00 em espécie, indagados, Leonardo afirmou aos agentes usar seu veículo para transportar e distribuir as cargas de drogas. Segundo informação da polícia, Wesley teria afirmado ser o gerente do tráfico de drogas na localidade e mentido sobre o seu endereço no ato da abordagem.

Quando as guarnições chegaram na 90ª Delegacia de Polícia (DP), obtiveram o endereço correto do suspeito onde ao chegarem fizeram contato com sua esposa que franqueou a entrada dos agentes que localizaram outro saco preto onde foi encontrada parte da droga pertencente ao trio.

De acordo com informações dos agentes, três suspeitos teriam afirmado que são membros da facção Comando Vermelho.

Até o fechamento desta edição, a ocorrência ainda estava em andamento. O trio ficou preso à disposição da Justiça.

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !