Trio é detido com 140 sacolés de cocaína e 67 trouxinhas maconha, em Volta Redonda

0

VOLTA REDONDA

Três jovens, de 18, 22 e 24 anos, foram detidos sob suspeita de envolvimento com tráfico de drogas, durante uma ação da Polícia Militar na terça-feira, 26, no bairro Vila Brasília, em Volta Redonda.  Com o trio, os policiais militares apreenderam drogas, dinheiro e outros materiais do tráfico.

Uma guarnição foi à Rua Isaura Gomes da Silva, local conhecido como Grota, apurar denúncias de que homens estariam armados traficando. No local, a equipe se dividiu ficando em observação. Os PMs viram os três suspeitos se revezando ora entregava drogas, ora recebia dinheiro dos usuários. Foi realizado cerco e os três foram abordados. Com eles, os policiais encontraram 140 sacolés de cocaína, 67 trouxinhas de maconha, uma bolsa, um coldre de rádio, uma rádio transmissor, duas baterias para rádio, uma cartela de etiquetas, além de R$ 25 em dinheiro,

Todo o material apreendido, juntamente com os suspeitos, foi levado para a 93ª Delegacia de Polícia (DP), onde o caso foi registrado. A informação é de que os três foram autuados e detidos em flagrante no artigo 33 e 35 da lei 11.343/06.

 

error: Conteúdo protegido !