Trio é detido com 12 pinos de cocaína  e dinheiro em Barra Mansa  

0

 

BARRA MANSA

Dois jovens, de 18 e 24 anos, e uma jovem, de 19, foram detidos, em Barra Mansa,  por policiais militares sob suspeita de envolvimento com tráfico de drogas. Com o trio, os PMs apreenderam 12 pinos de cocaína e R$ 267em dinheiro. O flagrante ocorreu no final da noite de terça-feira, dia 1°,

no bairro São Judas Tadeu.

De acordo com o registro feito na 90ª Delegacia de Polícia (DP), os policiais militares realizaram a prisão e a apreensão depois que guarnições, de posse de informações que, nas proximidades de uma praça, uma jovem de tatuagem no braço estaria recebendo dinheiro referente à venda de drogas e que outro suspeito de boné azul estaria se deslocando até próximo a um caminhão estacionado para pegar entorpecente e entregar aos “compradores”.  Vale ressaltar que a localidade já é conhecida dos policiais como “ponto de venda de drogas”.

Na sequência da ação, ainda segundo o registro policial, as equipes se dividiram e conseguiram visualizar e reconhecer os suspeitos. Na abordagem, em dois dos suspeitos, nada de ilícito foi encontrado, apenas o de 18 anos foi flagrado com R$ 48 em dinheiro e na roda dianteira do caminhão citado pela denúncia foi encontrado todo o material apreendido na ação.

Os três jovens foram detidos e levados para a 90ª DP, juntamente com

O entorpecente e o dinheiro apreendidos. O trio foi detido e autuado por tráfico de drogas.

 

 

error: Conteúdo protegido !