Trilha da Meia-Noite deve atrair competidores de todo país para Volta Redonda

0

Com objetivo de realizar uma edição especial da tradicional Trilha da Meia-Noite, que chega a sua 27ª edição, membros do Jeep Clube de Volta Redonda; entidade responsável pela organização do evento, se reuniram na prefeitura para tratar sobre o evento, que poderá acontecer no início do segundo semestre e deve atrair competidores de todo o país. A Trilha da Meia-Noite é um dos maiores eventos off-road do estado do Rio, e deve atrair mais de 100 participantes. A organização do evento, que além dos jeeps, também conta motos e bicicletas, terá como objetivo reunir mais de dois mil expectadores.

O encontro aconteceu na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo e contou com presença das Secretarias de Esporte e Lazer e de Cultura (SMC). Na ocasião, o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Joselito Magalhães, comentou que essa edição será um marco para Volta Redonda. “Essa será a 27ª edição do evento e será um marco na nossa cidade. Vamos atrair competidores e expectadores de toda a região e também de outras partes do país. Mostra, mais uma vez, que o setor turístico de Volta Redonda está em desenvolvimento”, comentou o secretário.

O prefeito Samuca Silva destacou que o evento é mais uma oportunidade para a cidade receber turistas. “Acredito no turismo de Volta Redonda, que é o centro da região, e temos a melhor estrutura para receber os visitantes. Estamos fortalecendo nossas políticas públicas para esse setor, que é mais uma oportunidade para gerar emprego e renda na nossa cidade”, afirmou o prefeito.

De acordo com a presidente do Jeep Clube de Volta Redonda, Flávia Aragão, o apoio da prefeitura será importante para o evento, com infraestrutura, apoio no trânsito e auxílio médico. “Queremos manter essa tradição em nossa cidade, que atrai um público de toda a região. Será um evento familiar. Nossa ideia é que o evento comece e termine na Vila Santa Cecília, com shows ao vivo”, comentou Flávia.

 

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !