VOLTA REDONDA
Na vice-liderança do grupo B, com 20 pontos, a dois do líder, o Volta Redonda recebe o Luverdense-MT amanhã às 16 horas, no Estádio Raulino de Oliveira, em busca de uma vitória que poderá deixar a equipe na liderança da chave, além de, praticamente, acabar as chances de rebaixamento.
Por isso, a palavra de ordem do treinador Toninho Andrade no Esquadrão de Aço é foco. “Estamos em um grande momento dentro da competição. Dos últimos cinco jogos, vencemos três e estamos a três partidas sem tomar gol. Porém, temos a consciência que ainda não conquistamos nada. Por isso, é preciso manter os pés no chão e a concentração lá em cima. Vamos enfrentar um adversário muito forte, principalmente defensivamente, e será preciso jogar com inteligência. Na Série C, todo jogo é complicado, decisivo e contra o Luverdense não será diferente, mas acredito que estamos preparados para fazer uma grande partida e buscar a vitória”, destacou o comandante tricolor.
Para o confronto o Volta Redonda não terá o lateral-direito Luís Gustavo e o volante Gelson, os dois estão suspensos. Por outro lado, o técnico Toninho Andrade conta com o retorno do zagueiro Heitor, do lateral-esquerdo Luiz Paulo e do atacante Saulo Mineiro, que cumpriram suspensão na rodada passada e estão à disposição para partida. Entretanto, o comandante tricolor destaca que o principal reforço tricolor precisa vir das arquibancadas. “O fator casa é fundamental para uma boa campanha na Série C. Quero aproveitar para fazer um convite para a nossa torcida. Será uma partida muito difícil e o seu apoio é muito importante. Venham para o Raulino de Oliveira e joguem com o time. Juntos somos mais fortes e vamos buscar mais uma vitória”, convocou o comandante do Esquadrão de Aço.
Promoção de ingressos
A diretoria tricolor manteve a promoção de ingressos das últimas partidas e o torcedor que for com a camisa preta ou amarela pagará R$ 10. Os ingressos já estão disponíveis. Mais informações sobre os pontos de vendas, clique aqui.