ANGRA DOS REIS
A Polícia Civil da 166ª Delegacia de Polícia (DP) de Angra dos Reis está investigando uma tentativa de homicídio ocorrida no Camorim Grande ontem. A vítima está internada em estado grave. O homem, de 29 anos, teria feito prova para um concurso para a Polícia Militar, o que a princípio teria causado revolta nos marginais.
Segundo registro, o homem, que trabalha como motorista, foi chamado para uma corrida no mesmo bairro onde mora, sendo surpreendido por criminosos que armaram a emboscada. No local, eles pegaram os bens dele, inclusive o seu veículo, o baleando em sequência no tórax. Depois, ele foi submetido a tortura, sendo obrigado a cavar a própria cova após ser levado para uma área de mata. Lá, os criminosos disseram que ele seria punido com a morte pelo ‘tribunal do tráfico por ter feito prova para a PM de São Paulo’.
A vítima conseguiu escapar dos criminosos pela mata em momento de distração dos mesmos, dando entrada gravemente ferido no Hospital Geral da Japuiba (HGJ), onde passa por uma cirurgia de emergência
Os acusados seguem sendo procurados.
Em Angra dos Reis a população pode denunciar qualquer atividade criminosa e localização de bandidos ao Disque Denúncia, através do telefone 0300 253 1177 (custo de ligação local) ou pelo aplicativo “Disque Denúncia RJ”. Em todos os canais, o anonimato é garantido ao denunciante.