Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro abre inscrições para concurso público

0

RIO DE JANEIRO

Serão abertas no próximo dia nove as inscrições para o concurso do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro. As inscrições seguem até o dia 30 de março pela página https://www.cebraspe.org.br/concursos/ .

As vagas são para Analista Judiciário (várias especialidades em nível superior) e Técnico de Atividade Judiciária (sem especialidade em nível médio). Estão sendo oferecidas 160 vagas imediatas em jornadas de 40 horas semanais, com remuneração inicial de até R$ 6.373,89, podendo posteriormente chegar a 9.560,88.

Serão realizadas provas objetivas para ambos os cargos, além de etapa discursiva e de títulos para Analista Judiciário. Há oportunidades para as comarcas do Rio de Janeiro: Niterói (nove); Petrópolis (sete); Duque de Caxias (oito); Volta Redonda (seis); Campos dos Goytacazes (sete); Vassouras (uma); Itaguaí (cinco); Nova Friburgo (quatro); Itaperuna (uma) e Cabo Frio (quatro).

Todas as etapas das provas serão realizadas nas seguintes cidades: Cabo Frio, Campos dos Goytacazes, Duque de Caxias, Itaguaí, Itaperuna, Niterói, Nova Friburgo, Petrópolis, Rio de Janeiro, Vassouras e Volta Redonda.

 

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !