Três suspeitos detidos e um menor apreendido com arma, munições e dinheiro em Volta Redonda

0

VOLTA REDONDA

Três suspeitos, de idade não informada, foram detidos e um menor apreendido por policiais militares, em Volta Redonda, no último fim de semana. Com os quatro, os policiais apreenderam armas, munições, dinheiro e outros objetos. O fato ocorreu  na madrugada de domingo, dia 27, no bairro Vila Brasília.

Durante patrulhamento de rotina pela localidade onde, possivelmente aconteceria baile funk, os policiais tiveram a atenção voltada para dois casais, entrando em um veículo. Na abordagem, os agentes suspeitaram de uma das mulheres que estava com volume e formato estranho em seu corpo. Sendo assim, a guarnição acionou uma policial feminina para revista na suspeita. Com ela, a PM encontrou uma pistola Taurus PT calibre 380. Na sequência, os policiais apreenderam também com o grupo um carregador calibre 380, 13 munições intactas do mesmo calibre, quatro celulares, R$911 em dinheiro, além do veículo Tracker /Chevrolet.

Os suspeitos, juntamente com o material apreendido, foram levados para a 93ª Delegacia de Polícia (DP), onde o caso foi registrado.