>
a voz da cidade presencial 2025

Três suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas morrem durante confronto com a PM em Angra dos Reis

Por Tânia Cruz
728x90 seguranca

ANGRA DOS REIS
Três homens, suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas, morreram neste sábado, dia 10, em Angra dos Reis, durante confronto com policiais militares no bairro Sapinhatuba 2. A informação da PM é de que cerca de dez homens participaram da troca de tiros. Os agentes seguiam em patrulhamento de rotina pela localidade quando foram surpreendidos pelo grupo armado e revidaram.
De acordo com a Polícia Militar, logo após o confronto, os suspeitos foram encontrados feridos e ainda chegaram a ser levados para o Hospital Municipal da Japuíba, mas não resistiram. Na ação, os PMs apreenderam uma pistola e sacolas plásticas com drogas. Ninguém foi preso.
ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL
Também em Angra dos Reis, um motociclista, de 33 anos, morreu na tarde deste sábado, em após colidir com um carro no km 495, em Cunhambebe. A vítima ainda foi socorrida e levada também para o Hospital Municipal da Japuíba, mas não resistiu. O motorista do carro não se feriu. Mais informações sobre as circunstâncias do acidente não foram dadas.


você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos