Três Rios aplica prova de processo seletivo da Educação no dia 26

0

TRÊS RIOS

A Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia de Três Rios encerrou no dia 17 as inscrições para o processo seletivo simplificado visando a contratação temporária de profissionais nos cargos que exigem formação de ensino fundamental, médio e ensino superior.

Segundo retificação do edital SME 001/2019, a prova escrita com questões de múltipla escolha será aplicada no próximo domingo, dia 26, às 8 horas, no Colégio Municipal Walter Francklin, situado à Rua Marechal Deodoro, 117, no Centro. A prova escrita será destinada aos candidatos aos cargos de Cozinheira, Motorista, Orientador de Disciplina, Monitor de Educação Infantil, Eletricista, Carpinteiro, Pintor, Serralheiro e Pedreiro. Os candidatos farão prova com questões de Língua Portuguesa e Matemática, além da redação.

Segundo o edital, as vagas em disputa no processo seletivo de contratação temporária da Secretaria de Educação de Três Rios são para os cargos de: Cozinheira, Orientador de disciplina, Motorista, Pedreiro, Eletricista, Pintor, Serralheiro, Carpinteiro, Monitor de Educação Infantil, Professor Docente I- Educação Infantil e 1° ao 5° ano do Ensino Fundamental, Professor Docente II- Português, Matemática, Artes, Inglês, Educação Física, História, Geografia e Ciências, Orientador Pedagógico, Supervisor Educacional, Secretário Escolar, Intérprete de Libras, Agente Administrativo de nível médio, Assistente Social, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Psicólogo e Nutricionista.

São 173 vagas em ampla concorrência, incluindo vagas para pessoa com deficiência, nos cargos de Cozinheira, Orientador de Disciplina, Monitor de Educação Infantil e Professor Docente I. O edital informa que os vencimentos variam de R$ 1.002,11 a R$ 1.691,95

CRONOGRAMA

O edital informa que o resultado final será divulgado no dia 31. O prazo de recursos para os candidatos que desejarem questionar o resultado será entre os dias 3 e 4 de fevereiro, com resultado no dia 5. O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 7 de fevereiro e a convocação dos selecionados se dará posteriormente, a partir de excepcional necessidade. Lembrando que os selecionados farão parte do cadastro reseva da Secretaria de Educação, conforme Lei Municipal nº 4.427/2017 e serão contratados por regime de administrativo por prazo determinado de no máximo 24 meses.

O edital do processo seletivo está no site http://www.tresrios.rj.gov.br/bio/.

 

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !