Três pessoas são presas em Três Poços com arma, drogas e munições

0

VOLTA REDONDA

Três pessoas são presas em Três Poços com arma, drogas e munições

Na madrugada de sábado, dia 17, policiais militares da 3ª Cia. do 28º Batalhão de Polícia Militar prenderam três pessoas por suspeita de tráfico de drogas na Servidão Antônio Perez, Vila Rica/Três Poços. Com o trio os policiais apreenderam uma pistola CZ calibre .40 com carregador, 49 munições calibre.40, um carregador de pistola .380, 13 munições de .380, duas pedras de cocaína, duas sacolas contendo pó branco – aparentando ser cocaína, três potes de fermento em pó, material para endolação, três aparelhos celulares, uma caderneta com anotações, um coldre, um colete a prova de balas, uma calculadora, uma balança de precisão, R$ 239,00 em espécie e duas mochilas. Os suspeitos foram identificados como vulgo ‘Magrelo’, que segundo informações dos policiais seria foragido da Justiça, primo e comparsa de um elemento conhecido como Matheus vulgo ‘Boião e também, João Carlos vulgo ‘PCC’. Segundo informações da PM, o trio é suspeito de vários roubos na região.

A prisão dos suspeitos aconteceu após os agentes receberem denúncia anônima de que ‘Magrelo’ teria acabado de chegar à Servidão, armado e portando uma mochila, em companhia dos outros suspeitos.

De posse das informações, os agentes foram ao local e avistaram os suspeitos que correram para uma residência onde todo o material ilícito foi encontrado.

Diante da situação, o trio recebeu voz de prisão e foi conduzido, com todo o material do tráfico, para sede da 93ª Delegacia de Polícia (DP), onde o caso foi registrado.

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !