Três pessoas são encontradas mortas  em Angra dos Reis

Por Franciele Aleixo
a voz da cidade

ANGRA DOS REIS

Três pessoas morreram no município nesta terça e quarta-feira.  Na última terça-feira, dia 19, uma mulher de 59 anos foi encontrada morta, com marcas de facada, dentro de casa no bairro Parque Mambucaba. Já na Vila do Abraão, na Ilha Grande, um jovem, de 23 anos, e um homem, de 26, foram assassinados na madrugada de quarta-feira, dia 20.

A  mulher foi identificada como Zenilda Ferreira dos Santos. Segundo a Polícia Militar, o assassinato aconteceu em imóvel da Rua Mário das Graças Toledo. Os agentes foram acionados pela irmã da mulher para entrar na residência dela, já que não conseguia fazer contato com a vítima. Os policiais entraram na casa e encontraram a mulher morta no chão, na parte do imóvel que funcionava como um bar.

O corpo dela foi encaminhado ao Instituto Médico Legal. A Polícia Civil também esteve no local para realizar perícia. O caso foi registrado na 166ª delegacia e está sendo investigado.

Jovem e homem são assassinados na Ilha Grande

Segundo a Polícia Militar, os agentes foram chamados após informações de que duas pessoas estavam no chão, possivelmente baleadas, na Rua do Chalé. Ao chegarem, a polícia pediu reforço do Corpo de Bombeiro para socorrer os homens.

Os bombeiros confirmaram que o homem já estava morto. O jovem chegou a ser socorrido e encaminhado ao Posto de Saúde da Ilha Grande, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade médica. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal.

 

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos