VOLTA REDONDA
Três homens, um de 55 anos, um de 42 anos e outro de 26 anos, foram baleados no final da manhã desta terça-feira, dia 24, no bairro Volta Grande I. O crime aconteceu, segundo a Polícia Militar, durante uma troca de tiros entre facções criminosas rivais. Dois dos baleados não tem nenhum envolvimento com as facções, eles foram vítimas de balas perdidas. Os atiradores estariam em um carro e uma motocicleta. O do veículo foi preso. Enquanto que o da moto até o fechamento desta reportagem estava foragido. Agentes da 93ª Delegacia de Polícia Civil já estão investigando o crime.
De acordo com policiais do 28º Batalhão de Polícia Militar, o tiroteio aconteceu por volta das 10h50min, na Rua 1050, mais conhecida como a Rua da Feira. Os criminosos estariam em um carro e uma moto. O motorista do automóvel, que estaria envolvido no confronto, foi baleado e está detido sob custódia. Enquanto que outras duas pessoas, que não tem nenhum envolvimento com os criminosos e nem seriam os alvos, também foram atingidas na troca de tiros. Uma delas foi ferida no rosto e a outra na em uma das pernas. Os dois baleados foram levados para o Hospital São João Batista.
Policiais realizaram diligências no bairro Volta Grande I, mas até o fechamento desta reportagem, não localizaram o homem que estava na motocicleta. Ele é suspeito de envolvimento com tráfico de drogas no Morro da Conquista, no bairro Santo Agostinho, de acordo com a Polícia Militar.
Até o fechamento desta edição, as vítimas continuavam internadas na unidade hospitalar. O Hospital São João Batista informou, no período da tarde, o estado de saúde das vítimas. O homem, de 55 anos, foi ferido no joelho direito. Já a vítima, de 42 anos, foi atingida no rosto. Enquanto que o homem, de 26 anos, 26 anos, sofreu uma fratura no fêmur. Todas as vítimas estão lúcidas e não há, até o momento, nenhuma em estado grave.
O tiroteio está sendo registrado na 93ª Delegacia de Polícia (DP) que passa vai investigar o crime.