Três homicídios são registrados em Volta Redonda 

0

VOLTA REDONDA

Um duplo homicídio aconteceu no bairro Santa Cruz, no condomínio do Minha Casa, Minha Vida, do Ingá I, na tarde de sexta-feira, 18. E outro assassinato, de Carlos Magno Francisco, de idade não divulgada,  foi registrado na noite de sexta-feira, no bairro Cailândia.  No primeiro caso, foram assassinados Tatiana Cristine Batista de Souza, de 31 anos, e Henrique Wilson da Silva, de 32.

Segundo a Polícia Militar, os agentes foram acionados pelo Ciosp para ocorrência no bairro Santa Cruz. Verificaram que quatro projéteis estavam no chão e a casa não tinha sinais de arrombamento. O homem foi encontrado no chão e a mulher na cama. Embaixo do sofá, os agentes entraram uma bolsa plástica contendo 41 pinos de pó banco com inscrição “atrevida de R$10”. Os policiais não conseguiram testemunhas do caso. A polícia informou que contra o homem existem anotações criminais.

O assassinato da noite de sexta-feira, o Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado para socorrer a vítima, mas não resistiu e morreu. Segundo a PM, o homem cumpria pena e usava uma tornozeleira.

Foram três homicídios em Volta Redonda nas últimas horas.

 

 

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !