Três homicídios foram registrados em Volta Redonda nas últimas horas

0

Policiais do Setor de Homicídios da 93ª Delegacia de Polícia (DP) investigam três homicídios ocorridos em Volta Redonda, nas últimas horas. Dois dos assassinados ocorreram na noite do último sábado, 24, na Rua Belém, no bairro Santo Agostinho. Ontem, mais uma pessoa foi morta na cidade. Desta vez no Fazendinha, anexo ao bairro Vila Brasília. A vítima, morta a tiros, foi o idoso Jose Francisco de Oliveira, de 61 anos. Ele será sepultado às 10h30min desta terça-feira, 27, no Cemitério Portal da Saudade, em Volta Redonda.

O homem, segundo a polícia, foi executado a tiros próximo a um campo de futebol. Policiais militares, que estiveram no local, foram informados por populares que a vítima estava em um cavalo quando foi executado. O animal também foi atingido. Equipe da Zoonozes esteve no local para prestar atendimento ao animal. Durante toda à tarde, viaturas da Polícia Militar fizeram buscas pelo bairro na tentativa de localizar o assassino, mas até o fechamento desta edição, ninguém havia sido preso.

Já as vítimas do duplo homicídio no Santo Agostinho foram identificadas como sendo o menor João Victor Cartius de Castro, de 17 anos, e Bruno Dantas, de 25. Segundo informações da polícia, os dois foram mortos a tiros na noite de sábado sob o Viaduto Nelson Gonçalves, na Rua Belém. O primeiro a ser executado, de acordo com a polícia, foi o menor. O corpo foi encontrado na rua e a do maior próximo à linha do trem. Ambos os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML), em Três Poços, e depois liberado para o sepultamento no domingo, 25, no Cemitério Portal da Saudade.

A polícia apura algumas versões para o duplo homicídio. Uma delas seria que o maior teria se aproximado do menor e atirado contra ele. Em seguida, os amigos da primeira vítima teriam matado o maior e fugido do local.

Vale lembrar que na última terça-feira, 20, outro jovem foi morto também a tiros no mesmo bairro. O crime ocorreu durante a madrugada no cruzamento entre a Rua Itaparica com a Rua Caviana. Aruanã Carlos Sampaio Cavalcante, de 23 anos, foi morto com vários tiros.

Deixe um Comentário