Três delegacias da região investigam assassinatos registrados nas últimas horas

0

SUL FLUMINENSE E COSTA VERDE

Três pessoas foram assassinadas nas últimas horas em Resende, Barra do Piraí e Angra dos Reis. Todas as vítimas, homens, foram mortas a tiros. Os crimes já foram registrados nas delegacias das respectivas cidades e já estão sendo investigados.

Em Resende, agentes do Grupo de Investigações Criminais da 89ª Delegacia de Polícia (DP) estão investigam a morte de Márcio dos Santos, de 38 anos, que aconteceu na noite de quarta-feira, dia 22. Ele foi morto com tiros na cabeça quando estava no portão de sua casa, no bairro Castelo Branco, na região do Paraíso. O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) do bairro Alto dos Passos.

Até o fechamento desta edição, nenhum suspeito do crime havia sido preso. O crime já está sendo investigado pela Polícia Civil. Uma das hipóteses levantadas seria briga de facções criminosas rivais. “Iniciamos as apurações com a suspeita de briga entre facções rivais. No entanto, é muito cedo para falar sobre o crime para não atrapalhar as investigações”, resumiu um policial.

CORPO ENCONTRADO

Em Barra do Piraí, o corpo de um homem, que até o fechamento desta edição não havia sido identificado, foi encontrado na noite de terça-feira, dia 21, apresentava várias marcas de tiros no rosto. O cadáver foi localizado na Rua Lourdes Terra Passos.

Policiais militares foram acionados e estiveram na localidade onde encontraram a vítima já sem vida. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), em Barra do Piraí, e o caso registrado na 88ª Delegacia de Polícia (DP) para ser investigado. Até o fechamento desta edição, nenhum suspeito pelo crime havia sido identificado.

CADÁVER LOCALIZADO POR POPULARES

Já em Angra dos Reis, populares encontraram, na tarde de terça-feira, 21, o corpo de um jovem, de 17 anos, boiando na Praia de Guariba, no bairro Piraquara.

Bombeiros retiraram o cadáver do mar, que foi levado para o IML de Angra dos Reis, onde foi reconhecido por familiares. A informação é de que o corpo do rapaz também apresentava várias marcas de tiros. Policiais civis da 166ª DP de Angra dos Reis registraram e já apuram o caso.

Deixe um Comentário