Três bairros de Volta Redonda receberão Rua das Compras amanhã

0

Três bairros de Volta Redonda, o Aterrado na Avenida Paulo de Frontin, o Centro na Avenida Amaral Peixoto, e o Retiro com a Avenida Sávio Gama, estarão recebendo amanhã o Projeto Rua das Compras. O objetivo é oferecer a oportunidade à população e parta os comerciantes fecharem o ano de 2017 positivamente, já que todos os estabelecimentos comerciais se preparam para o Natal e Ano Novo.
Cinco edições do Projeto Rua de Compras já foram realizados neste ano , sendo uma em cada bairro de Volta Redonda. O primeiro aconteceu na Avenida Amaral Peixoto e reuniu 40 mil pessoas. Já a segunda, no bairro Retiro, levou mais de 70 mil pessoas para a Avenida Sávio Gama. A terceira edição, foi realizada na Rua Jaime Martins, no Santo Agostinho, e de acordo com os organizadores, também foi um sucesso, com a presença de 40 mil pessoas. A quarta aconteceu no birro Vila Santa Cecília, com a presença da feira livre, atraindo cerca de 100 mil pessoas em duas ruas, simultaneamente. Já a última foi realizada no Aterrado e atraiu mais de 70 mil pessoas na Avenida Paulo de Frontin e ruas adjacentes.
Já a última edição acontece amanhã e desta vez em três bairros. Será a última edição do ano do Rua de Compras, especial de Natal, que, além dos bons preços, contará ainda com muito lazer e entretenimento. Nesta edição haverá outra novidade, uma exposição de carros antigos.
Conforme recente pesquisa do SPC Brasil, metade dos consumidores pretende usar o 13º salário para fazer as compras de Natal. Desta forma, o objetivo do Rua de Compras é valorizar o comércio local e proporcionar um ambiente agradável e seguro para as compras de fim de ano. Para isso, a Superintendência dos Serviços Rodoviários ( Suser) ficou com a responsabilidade de organizar todo o trânsito e a Guarda Municipal (GMVR) de dar apoio para garantir a segurança.
Vale ressaltar que, o projeto tem apoio da Prefeitura de Volta Redonda e realização da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL-VR), Sindicato do Comércio Varejista (Sicomércio) e Associação Comercial, Industrial e Agropastoril (Aciap VR).

Deixe um Comentário