Treinador do Sub-20 do Voltaço é promovido a auxiliar técnico da equipe profissional

0

VOLTA REDONDA

Equipe do Volta Redonda Futebol Clube se reapresentou ontem com novidades. Neto Colucci, técnico do Sub-20 desde 2015 foi promovido e passa a ser auxiliar técnico da comissão técnica permanente do Esquadrão de Aço e auxiliar do comandante tricolor Luizinho Vieira, na equipe profissional.

Nos próximos dias, a diretoria tricolor irá anunciar uma reformulação nas categorias de base, anunciando o novo treinador da equipe Sub-20.

Na reapresentação da equipe, o vice-presidente e vice de futebol Flávio Horta Júnior falou sobre o potencial da base do clube. “Mostramos mais uma vez que a nossa base tem potencial e está preparada para disputar de igual para igual com qualquer equipe do Brasil. Tanto que, pelo terceiro ano seguido, passamos para a segunda fase da Copinha, enfrentamos o Internacional em uma partida equilibrada e fomos eliminados por conta de um erro grotesco da arbitragem. O Neto vem fazendo um grande trabalho no Sub-20, merece este nosso reconhecimento e temos certeza que ele chega para agregar muito a comissão técnica do profissional, ainda mais pelo fato do nosso elenco contar com muitos pratas da casa e que já trabalharam com ele”, destacou Horta Júnior.

Além da promoção de Neto Colucci, seis atletas que estavam no Sub-20, e que disputaram a Copinha com o Voltaço, foram integrados ao plantel do profissional. São eles: os zagueiros Gabriel e Davison; o lateral-esquerdo Marcinho; os meias Bambam e Gregório; e o atacante Andrey. Eles se juntam aos outros sete pratas da casa que já fazem parte do elenco profissional do Esquadrão de Aço, que são os goleiros Vinicius e Avelino; lateral-direito Julinho; volantes Bodão e Bruno Barra; meias-atacantes Pedro Alves e Luan. “No nosso planejamento estava prevista esta integração dos atletas do Sub-20 após a Copinha, deixando o nosso elenco com 13 pratas da casa, reafirmando assim, nossa total confiança na nossa base. Sabemos da importância de ter um elenco mesclando experiência e juventude, ainda mais se for com jogadores que têm uma identificação com o Volta Redonda”, ressaltou o dirigente tricolor.

A estreia do Volta Redonda na temporada 2020 está marcada para sábado, dia 18, às 18 horas, no Estádio Raulino de Oliveira. A primeira partida da Taça Guanabara será diante do Botafogo. O Voltaço irá divulgar nos próximos dias as informações da venda antecipada dos ingressos, que terá início na quarta-feira, dia 15.

error: Conteúdo protegido !