Transportes coletivos entram em greve a partir da zero hora do dia 18  

3

BARRA MANSA

Quem depende de ônibus para trabalhar vai ter que buscar uma nova alternativa para esta segunda-feira. É que os ônibus das viações Auto Comercial, Viação Falcão e Triecon, entrarão de greve a partir da meia noite deste dia 18. A notícia foi confirmada pelo diretor do sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários, José Pereira Sartório.

O motivo é a falta de pagamento dos salários, 13º, horas extras e férias. “A greve é por tempo indeterminado, até que todos esses problemas sejam solucionados. É um absurdo que os trabalhadores entrem de férias, volte e não receba o seu direito. Nós estamos tentando negociar com as empresas e não estamos tendo retorno. A passagem aumenta e os funcionários não estão recebendo, como pode isso? Pedimos a compreensão da população pois as ilegalidades praticadas pelas empresas acaba atingindo aos próprios usuário do transporte coletivo”, indaga o diretor.

O diretor informa que amanhã às 18 horas haverá uma reunião no sindicato para acertar detalhes do movimento, todos os trabalhadores do setor são convidados a participar.

 

 

3 Comentários

    • “A notícia foi confirmada pelo diretor do sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários, José Pereira Sartório.”

      ENTÃO O DIRETOR DOO SINDICATO É MENTIROSO? ESTÁ TUDO CERTO, NINGUÉM ESTÁ COM SALÁRIOS ATRASADOS, TODOS JÁ RECEBERAM O 13º?