VOLTA REDONDA
O transporte coletivo em Volta Redonda continua sendo alvo de fiscalização. O objetivo é checar o cumprimento das medidas preventivas adotadas pelo Governo Municipal à transmissão do novo coronavírus (Covid-19). Está sendo fiscalizando as superlotações nos ônibus da cidade e o cumprindo dos decretos.
As ações freqüentes são realizadas pelas equipes da Secretaria Municipal de Transporte e Mobilidade Urbana (STMU) em todas as linhas de ônibus.
Só na segunda-feira, 30, e ontem, a STMU fiscalizou mais de 40 ônibus nos pontos próximos à rodoviária municipal. E acordo com o prefeito Samuca Silva, a população pode ajudar nesse trabalho fazendo denúncias sempre que notar alguma irregularidade. “É importante que as pessoas saibam que têm canais oficiais para denunciar irregularidades nos transportes coletivos e em outras áreas, como o aplicativo Fiscaliza VR e a Central de Atendimento Único”, destacou, lembrando que o telefone da Central de Atendimento Único (CAU) é (24) 3339-9073. Já o aplicativo Fiscaliza VR pode ser baixado na loja virtual dos smartphones, em versão disponível para Android e IOS. Todas as manifestações são recebidas e encaminhadas diretamente ao setor responsável, que tomará as providências cabíveis.