PARAÍBA DO SUL
Agentes do 38° Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreenderam hoje, dia 14, em Paraíba do Sul, um tio, armado, que foi flagrado tentando abusar sexualmente do sobrinho, de oito anos. O suspeito também é menor, de 16 anos, e quem foi surpreendida pela cena e pediu socorro foi a irmã dele, que é mãe da vítima.
A PM em patrulhamento pelo bairro Liberdade avistou uma aglomeração de pessoas. No local, a mulher se aproximou informando que viu quando o irmão estava com uma arma e de bermuda abaixada ao lado do filho dela. Disse que o menino, também estava com a bermuda abaixada. Ela disse que diante do fato, chegou a pegar um pedaço de madeira e tacar por duas vezes no parente.
O suspeito foi encontrado com a arma na cintura ainda no quintal da casa e negou o fato. Disse que se armou para se proteger das facções da localidade, diante da confusão após o ocorrido.
Foi dada voz de apreensão e as partes foram conduzidas a 107ª Delegacia de Polícia (DP). Após apreciação da autoridade policial, foi realizado registro de ocorrência por fato análogo a Lei 10.826/03, artigo 14: porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e estupro de vulnerável , artigo 217-A. O menor permaneceu apreendido à disposição da Justiça.