Time Sub-15 do CFCSN de Volta Redonda está classificado para a Final da Taça Rio de Janeiro e de Basquete

0

VOLTA REDONDA

Depois de vencer a equipe do Fluminense por 84 x 63, no último domingo, 24, no Ginásio da PET, o time Sub-15 de Basquete Masculino do Clube dos Funcionários de Volta Redonda garantiu sua classificação para a final da Taça Rio de Janeiro. Com a vitória, os meninos fecharam a série melhor de três. Na decisão, o time alvigrená irá enfrentar o Vasco da Gama ou Clube Municipal, que disputam a outra semifinal.

O subdiretor de Basquete do CFCSN, Alex Ribeiro, parabenizou a equipe pela vitória e conquista da classificação. Destacou que os atletas foram brilhantes e assim como foi no primeiro jogo no Rio de Janeiro, tiveram uma atuação diante de um adversário forte e tradicional. “Mesmo assim, não se intimidaram e fizeram por merecer a conquista desta classificação”, disse o subdiretor.

Já a equipe Sub-18 terminou a Copa Serrana em segundo lugar. O time disputou no sábado, 23, no Clube Comary em Teresópolis, a fase final da Copa Serrana. Na Semifinal, a equipe alvigrená venceu o Fluminense/ Petrópolis por 50 x 40, mas na grande final acabou sendo derrotado pelo forte time do JF Celtics por 43 x 34.

 

 

 

error: Conteúdo protegido !