Time máster do Flamengo vence amistoso contra Quatis

0

QUATIS

O campo do Quatis recebeu neste domingo os ídolos do Flamengo das décadas de 1980 e 1990. Andrade, Adílio, Leandro Ávila, Jean, Beto, Jorginho (volante), Marquinhos, Piá, Nélio e Renato Carioca, o último nascido no municipio, realizaram uma partida amistosa contra seleção Master de Quatis que contou com nomes como Caldeirão, Tonico, Evaldo, Amarildo, Canário, Flávio Duque, Camarão e Alcindo, irmão de Renato Carioca. A realização do evento é da ‘FlaTis’ em parceria com a Embaixada da Flaresende, do 13º pelotão da Torcida Jovem do Flamengo de Resende e ainda da Fla Porto Real.

O jogo terminou em 3 x 0, para os rubros Negros, com dois gols de  Jean e um de Renato Carioca. Cerca de duas mil pessoas comparecem no evento que totalizou mais de uma tonelada de alimentos que serão arrecadados para as famílias carentes do município.

De acordo com o presidente da ‘FlaTis’, Onofre Gouvêa, esse é um grande sonho e ação social para a comunidade. “Essa partida é um grande sonho de Renato Carioca, nascido na cidade. Visamos principalmente, beneficiar quem mais precisa, além disso, relembrar os tempos áureos do futebol rubro-negro. Desde que a FlaTis foi criada em 1997, visamos ajudar ao próximo”, destaca Onofre.

Renato Carioca, nascido na cidade, teve alguns títulos conquistados pelo time rubro-negro. “Jogar em casa é algo que eu sempre quis. Outro ponto é poder ter um contato maior com a torcida, conversar, conhecer essas pessoas. Estamos felizes com o público e principalmente com os donativos que serão enviados a quem precisa”, avalia o atacante.

Flávio Carneiro, embaixador da Flaresende, resalta a importância do momento. “Estiveram em campo ídolos das décadas de 80 e 90, são campeões Mundiais e da Libertadores, nomes que contribuíram grandemente para o time do Flamengo”, informa.

Um dos maias procurados para as famosas selfies, o meio campo Andrade, que também já foi técnico do Flamengo, tem inúmeros títulos em seu currículo como o troféu Mundial, Libertadores, além da conquista de diversas edições dos campeonatos carioca e brasileiro. “É o momento de retribuir a tudo que os torcedores já fizeram por nós além de dar oportunidade de quem nunca pode ir ao Maracanã de assistir a uma partida do Flamengo”.

Os alimentos serão doados para Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos (SMSDH) de Quatis para serem distribuídos às famílias cadastradas nos Centro de Referência da Assistência Social (Cras).

 

 

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !