Thiago Valério é candidato a deputado estadual pelo PPS

0

BARRA MANSA

Como o A VOZ DA CIDADE adiantou em uma nota na última segunda-feira, 13, a cidade teria mais um candidato a deputado estadual. O nome falado era de Thiago Valério, vereador, que vem para a disputa pelo PPS. Ele fez o anúncio oficial em sua rede social nesta sexta-feira, ao lado do candidato a deputado federal Marcelo Calero, do mesmo partido. Ambos apoiam a candidatura do atual deputado estadual a vice-governador, Comte Bittencourt, na chapa de Eduardo Paes (DEM) a governador.

Thiago, inclusive, entrou como substituto de Comte que foi convidado para ser candidato a vice após a convenção do partido que tinha aprovado seu nome para reeleição. “É algo que não estava esperando, o convite do Comte. Estava na coordenação da campanha dele por aqui. No Sul Fluminense serei o único candidato a deputado estadual pelo PPS. É importante dizer que não era um planejamento sair agora como candidato, mas muitas coisas adversas aconteceram, e a questão do Comte foi uma delas”, contou.

Thiago está em seu primeiro mandato como vereador. Foi eleito em 2016 com a meta de trabalhar no combate à corrupção. “Nosso Legislativo carrega uma marca muito negativa, pois muito se fala em legislar e se esqueceu de fiscalizar. O maior problema que o Brasil enfrenta hoje não é a falta de recursos, e sim a má gestão. Bom seria se todo o Legislativo cumprisse seu dever de fiscalizar com fervor”, destacou Thiago.

Para o candidato a deputado estadual, sua parceria com Calero, candidato a federal, é visando a luta por melhorias na educação do país.  “O Brasil precisa crescer e vai crescer muito mais se investir em educação e cultura de qualidade, não deixando de destacar a bagagem de Calero como ex-ministro da cultura e a minha experiência na área de educação como professor e membro do Conselho de Educação de Barra Mansa”, afirmou, lembrando também a importante atuação de Comte Bittencourt, que defendeu fortemente a questão da educação durante vários mandatos como deputado estadual.

 

 

Deixe um Comentário