Thiago Sales deixa o Resende e acerta com o Caxias do Sul

0

RESENDE

Enquanto aguarda a Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj) definir a forma de disputa da Copa Rio, o Resende começa a reformulação do elenco como já tinha anunciado recentemente. O primeiro a deixar o clube é o zagueiro Thiago Sales que na semana passada rescindiu o contrato com o clube e já na segunda-feira, dia 19, se apresentou ao seu novo clube, o Caxias do Sul (RS).

Aos 30 anos, Thiago Sales era um dos mais experientes do elenco e tem duas passagens pelo Resende. Ele assinou com a equipe gaúcha até o fim do campeonato daquele estado.

Além da Copa Rio, onde buscará o tricampeonato, a diretoria do

Gigante do Vale disputará novamente a Seletiva que garante uma vaga na fase principal do Campeonato Carioca de 2019, competição que o alvinegro ficou de fora este ano após fracassar na Seletiva.

SEM TÉCNICO

Juntamente com a reformulação do elenco, a diretoria do Resende também está em busca de novo técnico para comandar a equipe. O cargo de treinador vem sendo um problema no clube que em menos de dois anos teve cinco técnicos. A sequência de demissões teve início com o técnico Toninho Andrade, demitido após a eliminação da Copa Rio de 2016. Em seu lugar assumiu em novembro do mesmo ano Ademir Fonseca que comandou a equipe no Campeonato Estadual do ano passado. Com fraco desempenho na competição sob seu comando, o Resende acabou ficando na penúltima colocação na classificação geral, sendo obrigado a disputar a Seletiva para o Carioca deste ano.

Depois, o Resende ainda foi treinado por Carlos Leiria, Marcelo Cabo e por último o auxiliar técnico de Cabo, Rodolfo Oliveira.

Deixe um Comentário