>
uss ead banner

Terceiro suspeito de participar no ataque contra o músico Mingau é preso em Paraty

Por Mônica Vieira
bnr am aniv resende 970x150

PARATY
Preso hoje, dia 26, em Patitiba o terceiro suspeito de participar do ataque contra Rinaldo Oliveira Amaral, conhecido como Mingau, baixista do Ultraje a Rigor. O músico tem 56 anos e levou um tiro na cabeça no dia 2 deste mês, na Ilha das Cobras, em Paraty.
A captura ocorreu por meio da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) após denúncia anônima sobre a localização do homem, que tem 21 anos. Contra ele foi cumprido mandado de prisão. Ele é o terceiro preso após a investigação da Polícia Civil e outros dois continuam procurados.
O preso de hoje foi encaminhado para a 167ª Delegacia de Polícia (DP), responsável pela investigação do crime, por meio do delegado titular, Marcelo Russo. Até a publicação desta reportagem, não havia mais detalhes sobre a prisão.
O A VOZ DA CIDADE acompanha o caso e trará mais informações a qualquer momento.


SITUAÇÃO DO MÚSICO
O Hospital São Luiz do Itaim, da Rede D’Or, em São Paulo, informou hoje que Mingau continua internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas que começa agora um ciclo de fisioterapia por meio de reabilitação com suporte. Ele já passou por três procedimentos cirúrgicos.
Na última semana, Mingau abriu os olhos e a família está otimista.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos