Terceira rodada do Campeonato Integração Sul Fluminense é realizada

0

BARRA MANSA

No último domingo no Estádio Baldomero Barbará aconteceu à terceira rodada do Campeonato Integração Sul Fluminense Amador de Futebol que a cada fim de semana é disputada em um bairro de Barra Mansa. No primeiro confronto que aconteceu ao meio-dia, o Tupy foi goleado pelo placar de 8 a 2 pela equipe Primavera. Os gols da equipe vencedora foram marcados por Caquinho (3), Canivete (3), Hudson e Marcinho. Rodrigo e Leonardo marcaram para o Tupy. Na sequência, foram a campo Nacional/Santa Rita que venceu o Nacional FC pelo placar de 2 a 1. Maicon e Damião marcaram para o Nacional/Santa Rita, já Ramon, contra, descontou para Nacional FC. Encerrando a rodada, Ribeiro FC que enfrentou São Pedro/Vista Alegre, foi derrotado pelo placar de 4 a 1. Os gols da vitória do São Pedro/Vista Alegre foram marcados por Felipinho (2), Leandro e Shalon. E Gustavo marcou o gol de honra do Ribeiro FC.

O organizador geral da competição, Helder Bruno, fez uma avaliação dos jogos. Foi uma rodada muito boa e bastante movimentada. “As equipes estão de parabéns por terem comprado a ideia e pela dedicação para que tenhamos grandes jogos”, comentou Helder dando destaque para a goleada do Primavera sobre o Tupy. “No primeiro jogo, tivemos o clássico entre Primavera e Tupy. Esperávamos um jogo marcado pelo equilíbrio, pela tradição das equipes. E foi até o primeiro tempo, que terminou 2 a 2. Na segunda etapa, o Primavera deslanchou e, com um setor ofensivo forte, marcou seis gols, dominou completamente o jogo”, comentou o organizador enfatizando o quarteto ofensivo do Primavera que é composto por Hudson, Canivete, Marcinho e Caquinho.

Helder Bruno também falou sobre a expectativa para a quarta rodada. “A expectativa é enorme, vamos ter algumas equipes classificadas devido aos confrontos, podemos ter equipes eliminadas. Estamos caminhando para o final da fase de grupo e tudo está acontecendo conforme havíamos planejado que é uma competição tranquila visando à integração de todos os participantes”, ressaltou.

Classificação

1° – Primavera – 9 pontos;

2° – São Pedro/Vista Alegre – 7 pontos;

3° – Ribeiro – 6 pontos;

4° – Nacional/Santa Rita – 3 pontos;

5° – Tupy – 1 ponto;

6° – Nacional F.C. – 0 ponto

Artilharia

Rodrigo (Tupy) – 4 gols;

Caquinho (Primavera) – 4 gols;

Pilica (São Pedro/Vista Alegre) – 3 gols;

Gabriel Landim (Ribeiro) – 3 gols;

Canivete (Primavera) – 3 gols

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !