Terceira edição do Dia da Beleza acontecerá no próximo domingo, em Pinheiral

Por Carol Macedo
a voz da cidade

PINHEIRAL 

A 3ª edição do Dia da Beleza será realizada neste domingo, 17, na Escola Estadual Municipalizada Alzira Vargas do Amaral Peixoto, Centro, das 9 às 13 horas. O evento, uma realização da Prefeitura de Pinheiral por meio do ‘Gabinete em Ação’ da vice- Prefeitura em parceria com a Educatec Brasil-Volta Redonda oferece os serviços de beleza com manicure, pedicure, design de sobrancelha e henna, corte de cabelo masculino e feminino e hidratação e corte com barbeiro, totalmente gratuitos, com o objetivo de elevar a autoestima entre a população através de cuidados estéticos.

A vice-prefeita Sediene Maia, fala sobre a importância de parcerias e aposta em mais uma edição de sucesso.

“Nosso município tem conseguido parcerias em vários setores. O Dia da Beleza é mais uma dessas parcerias que vem trazer benefícios para a população. As dificuldades financeiras têm afetado as famílias, que vêm priorizando alimentação, medicamentos, e serviços como água e luz. A estética está em segundo ou terceiro plano. Os serviços que essa parceria com a Escola Educatec-Brasil-Volta Redonda nos oferece, visa amenizar esses detalhes, trazendo economia e elevação da autoestima”, frisou a vice-prefeita.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos