Tenistas do CFCSN são campeões do Torneio de Simples da Etapa de SP do Campeonato Brasileiro Interclubes

0

VOLTA REDONDA/SÃO PAULO

Os tenistas do Clube dos Funcionários da CSN, Pedro Cardoso e Milena Canellas, conquistaram na manhã de ontem, o primeiro lugar em suas respectivas categorias, no Torneio de Simples da Etapa de São Paulo do Campeonato Brasileiro Interclubes. A competição, que é uma realização do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC), foi disputada no Clube Esperia, em São Paulo.

Pedro que na segunda-feira, dia 19, já havia garantido o título do Torneio de Duplas, juntamente com o baiano Luís Cupertino, conquistou a primeira colocação do Torneio de Simples ontem ao vencer o tenista paranaense, Kauã Gava, por 2 sets a 0, parciais de 6/1 e 6/2.

Muito feliz pelos dois títulos no campeonato, Pedro Cardoso dedicou as conquistas às pessoas que o acompanham no dia a dia. “A minha participação aqui na Etapa de São Paulo foi sensacional e dedico estes dois títulos que conquistei aos meus familiares, e todos que integram a equipe do meu clube, que são pessoas que estão sempre comigo e me apoiam em todos os momentos”, comemorou o campeão.

Já a tenista Milena Canellas, garantiu o título ao derrotar a paulista Ane Midori, que abandonou a partida por questões físicas ainda no primeiro set quando o placar estava favorável do CFCSN. A atleta afirmou estar muito satisfeita com a conquista do título da Etapa e disse que seguirá se dedicando aos treinamentos visando às próximas competições. “Foi maravilhoso ter participado e vencido a Torneio de Simples desta Etapa do Campeonato Brasileiro Interclubes aqui em São Paulo. Eu consegui fazer boas partidas isso me motiva muito a continuar treinando forte para poder representar bem o clube nas próximas competições”, afirmou Milena.

Os títulos de Pedro e Milena consolidaram a boa participação do Clube dos Funcionários na Etapa. Ao todo foram três títulos conquistados (dois do Torneio de Simples e um do Torneio de Duplas), além de boas atuações de outros tenistas do Clube em partidas da competição.

Sérgio Moura, diretor de Esportes do CFCSN, comemorou as conquistas dos dois tenistas no campeonato nacional, além das boas participações dos outros atletas do clube. Ele também falou do bom momento vivido pelos desportistas alvigrená em 2019 e revelou que o trabalho no clube seguirá sendo feito com muito empenho. “São dois atletas diferenciados, que já há algum tempo estão conquistando bons resultados nas competições que participam e enxergamos um futuro promissor para eles dentro do esporte. Nós aqui no Clube dos Funcionários estamos felizes com o bom momento que os nossos atletas e equipes esportivas de diversas modalidades estão vivendo neste ano e é por este motivo que acreditamos que atletas como o Pedro e a Milena servirão como espelhos para as próximas gerações e seguimos empenhados no nosso trabalho para que outros talentos possam surgir”, revelou.

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !