Tenista do CFCSN pontua pela primeira vez no ranking internacional

0

VOLTA REDONDA

O tenista do Clube dos Funcionários da CSN, Pedro Cardoso, de 16 anos, nos últimos anos está tendo significativa e importante ascensão na carreira conquistando títulos e bons resultados em competições pelo Brasil.

Dando sequência a sua brilhante carreira, o tenista segue alçando voos cada vez mais altos. Desta vez Pedro Cardoso conquistou os seus primeiros pontos no ranking da Federação Internacional de Tênis (ITF) – sigla em inglês -, na Categoria 18 anos. O atleta alvigrená disputou o Torneio Curitibano Juniors Cup, que está sendo realizado no Clube Curitibano, em Curitiba (PR). No total, Pedro Cardoso venceu cinco partidas de Simples – três na fase de qualificação e outras duas na chave principal da competição, no entanto foi eliminado, mas com as vitórias somou seus primeiros pontos no ranking internacional.

Pedro voltou às quadras na tarde quarta-feira, dia 10, para o Torneio de Duplas ao lado do seu parceiro, o baiano Luís Cupertino. A dupla representante da Cidade do Aço teve como adversária a dupla formada por Matheus Paiva/Vinicius Pereira, que venceu o duelo por 2 sets a 1 (7-5 // 0-6 // 10-5).

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !