Tênis do Clube dos Funcionários está entre os melhores do país

0

VOLTA REDONDA

A equipe de Tênis do Clube dos Funcionários vive neste ano um ótimo momento. Em diversas competições já disputada, os atletas seguem representando muito bem as cores alvigrená do clube da cidade do Aço. E os desempenhos dos atletas em quadra rendeu ao CFCSN a 4ª posição do Masculino Simples, já contabilizando os resultados por equipe, reunindo todas as categorias, o clube volta-redondense figura na 16ª posição e é o único clube do estado do Rio entre os 30 melhores colocados.

A boa fase dos tenistas e bom ranqueamento do clube no âmbito nacional, fez com que a equipe fosse convidada para disputar o Campeonato Brasileiro Interclubes por equipes. A competição será disputada entre os dias 7 e 13 de dezembro na sede da Confederação Brasileira de Tênis (CBT), em Florianópolis (SC).

Além da boa colocação por equipes, o Clube dos Funcionários conta um dos seus representantes tendo grande destaque individual no cenário nacional, o tenista Pedro Cardoso, atleta da Categoria 16 anos que no decorrer deste ano algumas disputas.

Marcelo Barroso Filho, subdiretor de Tênis do CFCSN fez uma análise de tudo que já aconteceu e projeta bons frutos para o próximo ano. “Os resultados que os nossos atletas conquistaram neste ano são frutos desta união que foi criada entre a diretoria, comissão técnica, atletas, suas famílias e nossos parceiros. Isso nos motiva e nos impulsiona para colocar o Clube dos Funcionários entre os melhores do Brasil. Há dois anos começamos o projeto e hoje já estamos mais bem estruturados, nossa equipe está mais qualificada e obtendo resultados significativos nos torneios nacionais. É muito gratificante estarmos vivendo este momento e é seguindo essa linha que já começamos o planejamento para 2020, ano em que estaremos ainda mais organizados, estruturados e buscando cada vez mais títulos”, comentou o Barroso reiterando que os atletas farão a pré-temporada em dezembro na PET sob o comando do treinador Maicol Ximenes.

Deixe um Comentário