Tendências de nail art para o verão 2020

0

BARRA MANSA

Cuidar das unhas sempre foi uma obsessão brasileira. Rara é a mulher que não esteja com as unhas em dia. Viaje por aí e perceba que ter a manicure e pedicure em dia não é tão comum em outros cantos do mundo como é no país.

Já de olho no próximo ano a manicure Janaina da Silva, destaca algumas tendências do que vem por ai.

Francesinha neon

Um clássico e uma tendência se unem aqui para ganhar status de unha tendência. “Essa francesinha diferente, com esmalte renda ou base e as pontas com cores neon é aposta certeira para quem quer arrasar nesse verão”, indica a especialista.

Meia lua colorida

Segundo a manicure, esse modelo já fez sucesso e volta agora repaginado. A unha é esmaltada com um tom claro, como o tradicional renda ou só com base, e a meia lua ganha cor. “Uma boa dica é extrapolar a ideia e experimentar várias cores de uma vez só”

Minimalista

As unhas cheias de detalhes competem lado a lado com nail arts minimalistas em 2020. “Para as apaixonadas por poá, temos a possibilidade de fazer os pontinhos nas unhas, modernizando ainda mais o look”,explicando que há também pontinho só de luz para as clássicas que gostam de inovar com discrição.

Degradê

Esse tipo de unha foi bastante visto neste ano e voltará no próximo mas de um jeito diferente. Se nesse ano que passou, a moda era combinar tons complementares na manicure, a jogada do ano que vem é criar um degradê da mesma cor, brincando até com texturas e acabamentos distintos. “A versão paleta trabalha com várias tonalidades de uma cor na mesma mão e é ideal para as clientes que estão começando a apostar na tendência”, indica.

Olho grego

O olho grego, símbolo de proteção, virou tendência. O desenho é super legal para datas importantes e uma ótima pedida para a virada do ano. Ele pode ser grande e preecher a unha toda ou ser só um detalhe, mas o importante é manter os tons tradicionais de azul, preto e branco.

 

 

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !