Temporal provoca queda de barreira na RJ-163 no acesso para a região de Visconde de Mauá, distrito de Resende

0

RESENDE

As fortes chuvas que atingiram a região na noite desta quarta-feira, dia 28, provocaram transtornos para os moradores de Visconde de Mauá e adjacências com a queda de barreira na RJ-163, no trecho de acesso ao principal ponto turístico de Resende.

Por volta das 20 horas, o temporal provocou ao menos cinco pontos de obstrução na via. Na manhã desta quinta-feira, dia 1º de março, equipes da Prefeitura de Resende foram deslocadas para o local iniciando o trabalho de desobstrução.

Parte da pista de rolamento ficou danificado

Segundo o governo municipal, equipes realizam o apoio na desobstrução de pontos de deslizamento no acesso a Visconde de Mauá. “A rodovia, de competência do Governo do Estado do Rio de Janeiro, registrou cinco pontos de ocorrência. Os deslizamentos aconteceram por volta das 20h de quarta-feira, dia 28, em virtude de fortes pancadas de chuva na região. Não houve feridos. Equipes do Parque Estadual da Pedra Selada e a Defesa Civil atuam, com o auxilio da Prefeitura, na retirada de galhos, terra e pedras, fazendo com que o fluxo funcione em faixa única”.

Segundo a Prefeitura, até o momento não há previsão de estabilização do trânsito, devido às dificuldades de acesso para o maquinário.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !