Temporal Petrópolis, alaga ruas e carros boiam por toda cidade

0

PETRÓPOLIS

Na tarde desta terça-feira, dia 15, a cidade de Petrópolis, na Região Serrana do Estado do Rio de Janeiro foi duramente castigada por um forte temporal e está sofrendo com as suas consequências. Ruas viraram verdadeiros rios e carros boiam por todos os cantos da cidade.

Diante da situação, a Defesa Civil colocou a cidade em “Estágio Operacional de Atenção”.

A prefeitura realizou o fechamento da Rua Coronel Veiga, entre as Duas Pontes e a Ponte Fones, em função da inundação na via. Da mesma forma, a Rua Olavo Bilac está interditada por conta do alagamento.

A Secretaria de Defesa Civil identificou a necessidade do bloqueio dos trechos por meio das câmeras do Centro Integrado de Monitoramento de Petrópolis (CIMOP). Agentes do órgão já estão no local, juntamente com a CPTrans para a sinalização e orientação da população.

Até a publicação desta nota ainda não havia informações sobre mortos, feridos, desabrigados ou desabrigados.

RODOVIA

A Concer, concessionaria que administra a BR-040, no trecho petropolitano, informou que o km 82 da pista de subida da serra de Petrópolis permanece em meia pista devido à queda de uma barreira, com passagem restrita a veículos de passeio. Equipes da Concer estão mobilizadas para desobstruir a pista. A Praça de pedágio em Duque de Caxias foi preventivamente interditada no sentido Juiz de Fora (MG), no entanto, de acordo com as informações deverá ser liberada em breve.

Deixe um Comentário