Técnica do Barra Mansa fala sobre expectativa para o Campeonato Estadual Feminino de Futebol Sub-18

0

BARRA MANSA

A equipe feminina do Barra Mansa Sub-18 está a menos de um mês da estreia no Campeonato Carioca da categoria. As jogadoras barra-mansenses que estão sendo treinadas pela técnica Edimara enfrentarão a equipe do LGD/Karanba no dia 17 de novembro, às 15 horas, em partida fora de casa.

Em entrevista a um canal no YouTube e uma rádio, Edimara falou sobre as suas expectativas para essa competição. “Nós estaremos representando com muito orgulho o Barra Mansa Futebol Clube nesse carioca Sub-18. E as nossas expectativas são as melhores possíveis. Nós temos um projeto consolidado e com meninas com muito talento que, embora tenham pouco tempo de treinamento no campo, tenho certeza que podem se destacar e que podemos fazer um grande carioca. A nossa expectativa é de lutar pela classificação, representar muito bem a nossa cidade. E aproveitando o crescimento do futebol feminino com os grandes clubes. E para nós é um orgulho enorme poder representar a nossa cidade de Barra Mansa. Priorizamos nossas meninas que, 90% delas, residem na cidade. Então estamos com uma expectativa muito grande de poder colher bons frutos com o nosso trabalho”, disse a treinadora na expectativa da estreia na competição.

A participação do Barra Mansa no estadual feminino Sub-18 foi possível graças à parceria do clube com o projeto Las Ticas, time de futebol feminino coordenado pela professora Edimara.

O time feminino do Barra Mansa está no Grupo B, ao lado de Vasco da Gama, America e LGD/Karanba. O Grupo A é composto por: Flamengo, Fluminense, Duque de Caxias, Serra Macaense e Heips. As duas melhores equipes de cada grupo avançam para as semifinais.

Os confrontos do Barra Mansa no Grupo B

17 de novembro: LGD/Karanba x Barra Mansa;

24 de novembro: Vasco da Gama x Barra Mansa;

1º de dezembro: Barra Mansa x America.