Teatro Gacemss apresenta quatro espetáculos neste fim de semana

0

VOLTA REDONDA

O Teatro Gacemss apresenta neste fim de semana quatro espetáculos diferentes e para todas as idades. A programação começa hoje, com o projeto infantil ‘3Palavrinhas’ e o stand up ‘Acendam as Luzes’ com Yuri Marçal. No domingo as crianças assistem ‘A Bela e a Fera’ e a noite, tem o stand up ‘Gustavo Mendes em Salve meu casamento!’. Os ingressos já estão sendo vendidos no local.

Hoje, às 16 horas, tem música e diversão para exaltar o amor de Deus. Dedicado a exaltar e declarar o amor de Deus, o projeto 3Palavrinhas – lançado em todo o Brasil em 2013, através da Oinc Filmes – busca divertir, ensinar e unir gerações por meio da música cristã. Voltada para o público infantil, a apresentação é comandada por Sarah, Davi e Miguel, que passam mensagens com importantes valores cristãos. Nela, os adultos também são impactados, pois podem reviver músicas que marcaram a infância, estreitando laços com os pequenos e vivenciando um momento único e inesquecível de diversão. No YouTube, os vídeos da turminha já acumulam mais de 1 bilhão de visualizações, o que coloca o 3Palavrinhas como uma verdadeira ‘febre’ entre a criançada.

Ainda no sábado, a partir das 20 horas, Yuri Marçal, o humorista leva o público às gargalhadas, falando de tópicos sensíveis à sociedade no atual contexto, passando longe do clichê ofensivo. A classificação é de 14 anos.

Sem meias palavras, Yuri proporciona ao seu público uma experiência ainda pouco comum no stand up brasileiro, ao provar que não há assunto que não possa ser abordado com humor. Temas como racismo, homofobia, desigualdade, política e paternidade, são o mote com que o artista conduz a plateia à reflexão, sempre de forma ácida e irreverente.

Atualmente, além de rodar o país com “Acendam as Luzes”, Yuri participa do coletivo Os Guetto, juntamente com outros quatro jovens humoristas negros, de diferentes estados do Brasil e do projeto Coisa de Preto, com Hélio de la Peña e outros artistas.  Além de fazer parte do elenco de humor do canal Comedy Central e Multishow, Yuri Marçal se prepara para lançar em breve seu especial de comédia na Netflix.

DOMINGO

No domingo, as 11 e às 16 horas, tem ‘A Bela e a Fera’. Moradora de uma pequena aldeia francesa, Bela tem o pai capturado pela Fera e decide entregar sua vida ao estranho ser em troca da liberdade do pai. No castelo ela conhece objetos mágicos e descobre que a Fera é na verdade um príncipe que precisa de amor para voltar à forma humana.

Finalizando a programação, às 20 horas, o Teatro Gacemss recebe Gustavo Mendes com o seu stand up ‘Salve meu casamento!’. Pode até parecer, mas nem de longe é um show de autoajuda com a pretensão de oferecer bons conselhos a casais em dificuldades. Não é papel de comediante ajudar, senão, através da piada expondo o ridículo na vida de todos nós.

 

 

 

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !