TCE libera edital para asfaltamento de todas as ruas de Itatiaia

0

ITATIAIA

O Tribunal de Contas do Estado (TCE) aprovou ontem, 11, o edital 45/2019, da Prefeitura de Itatiaia, para realização de asfalto em todas as ruas da cidade. O relator foi Rodrigo Melo do Nascimento. O investimento é de pouco mais de R$ 26 milhões e específico para a compra de concreto betuminoso usinado a quente (CBUQ), um dos tipos de revestimentos asfálticos mais utilizados nas vias urbanas brasileiras.

“O edital foi aberto no mês de janeiro do corrente ano, colocado para aprovação do Tribunal em abril e após vistas do Tribunal de Contas do Estado, graças a Deus tudo certinho, foi aprovado”, enfatizou o prefeito Eduardo Guedes (MDB), completando que será o maior projeto de asfaltamento de vias públicas das últimas três décadas em Itatiaia.

O prefeito lembrou que na primeira vez que o edital foi analisado pelo TCE foram solicitadas 25 alterações. “As ações empreendidas pelo Tribunal de Contas já reduziram o orçamento que inicialmente estava em R$ 33.353.723,39. Isso mostra que estamos fazendo o nosso trabalho e eles também”, concluiu.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !