Tarcísio Motta faz campanha na Zona Norte e Baixada no fim de semana

0

RIO

Tarcísio Motta, candidato ao governo do estado pelo PSOL, circulou pela Zona Norte e Baixada Fluminense neste fim de semana. No sábado, dia 18 de agosto, conversou com eleitores na Tijuca e visitou a escola de samba Império Serrano, em Madureira. Emocionado, foi muito bem recebido pela tradicional agremiação, e teve a honra de beijar a bandeira da escola.

No domingo, 19 de agosto, o dia do candidato começou na feira do Centro de Duque de Caxias. Mais tarde, Tarcísio prestigiou o grupo cultural Leão Etíope no Méier. À noite, fechando as atividades do fim de semana, Tarcísio e Ivanete Silva, sua companheira de chapa, compareceram a mais um reduto do samba, o Cacique de Ramos.

No local, eles encontraram e conversaram com eleitores, que frequentam uma das mais tradicionais rodas de samba da cidade “O Cacique de Ramos é um patrimônio do Carnaval do Rio de Janeiro. Estar aqui hoje é assumir o compromisso que essa expressão da cultura popular brasileira vai ter espaço no nosso governo”, afirmou Tarcísio.

PANFLETAGEM

O candidato ao Governo do Estado pelo PSOL Tarcísio Motta esteve nesta segunda-feira , no metrô da Carioca. Desde às 8 horas, ele panfletou e conversou com eleitores sobre suas propostas para o estado do Rio. Na Carioca, Tarcísio também participou de um bate-papo com o candidato a deputado federal pelo partido Glauber Braga.

 

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !