‘Tandera’ é preso com grande quantidade de drogas no São Sebastião

4

BARRA MANSA

Hoje, por volta das 10 horas, a Polícia Militar realizou uma grande apreensão de drogas no bairro São Sebastião, em local conhecido como ‘Favelinha’. Segundo informações da 2° Companhia do 28° Batalhão da Polícia Militar, três pessoas foram presas. Um deles é conhecido como ‘Tandera’, suposto chefe do tráfico do local.

De acordo com registro da 90ª Delegacia de Polícia, os PMs estiveram no local após denúncias de que traficantes estariam intimidando os moradores a comando do vulgo ‘Tandera’. Dois homens foram flagrados pela polícia praticando tal ato e a dupla correu, se escondendo em uma residência. No local, a PM encontrou um terceiro suspeito, o suposto chefe, que precisou ser contido pela equipe após ameaçar os agentes no imóvel.

Foram apreendidos três rádios transmissores, três bases de rádios para carregar os mesmos, um vidro de pó Royal contendo cocaína, um celular da marca Sony, um celular da marca Asus, 31 pedras aparentando ser crack, 41 pinos com cocaína, duas balanças de precisão, 500 empedofilis (pinos para endolaçao de drogas), uma mochila cinza onde encontrava todo material e R$ 70 em espécie.

Todos foram encaminhados e conduzidos para a 90ª DP, atuados no artigo 33, tráfico de drogas, do Código Penal.

Participaram da operação o 3° sargento Xavier e cabos Torres e Teruel (Patamo I), e Patamo II, 1° sargento Lima e cabos Souza Borges e Eduardo.

4 Comentários