Tande Vieira é definido como o pré-candidato em Resende para disputar a prefeitura

0

RESENDE

A disputa para as eleições municipais em outubro em Resende está concorrida. Uma das movimentações mais expressivas entre os pré-candidatos aconteceu na noite de quinta-feira, dia 13 e diz respeito a troca de pré-candidato da vaga no Executivo do clã político do prefeito Diogo Balieiro (PL). O médico e ex-secretário de Saúde, Jayme Neto não é mais o candidato de Diogo. Quem ocupará a vaga para disputar o pleito é o deputado estadual Tande Vieira (PP).

A notícia foi confirmada na tarde desta sexta-feira, dia 14, pelo prefeito Diogo Balieiro Diniz. Ele esteve reunido com a base política para comunicar a mudança de pré-candidato, na noite de ontem.

No encontro com base política foi definido por Diogo que a candidatura que representará a continuidade de sua gestão é de Tande – Divulgação

Durante o encontro foi definido por Diogo que a candidatura que representará a continuidade da sua gestão, é do deputado estadual Tande Vieira, que é o mais indicado para a disputa eleitoral desse ano.   “Cumprimos uma etapa importante no caminho do tão esperado desenvolvimento de Resende, mas sabemos que precisamos avançar ainda mais, principalmente em áreas como segurança pública e Transporte. Para cumprir essa segunda etapa entendemos que seria importante ter à frente uma pessoa com experiência e boas relações no âmbito estadual, com capacidade e conhecimento para atrair novos investimentos e oportunidades para nossa cidade. E essa pessoa é o deputado estadual Tande Vieira”, justificou Diogo.

Deputado estadual eleito em 2022 com mais de 45 mil votos, Tande foi secretário de Saúde de Resende durante a pandemia da Covid-19. É sociólogo e mestre em administração pública com experiência em diversas áreas. “Durante esses mais de sete anos nos dedicamos noite e dia para que o povo de Resende recuperasse sua autoestima com a melhoria dos serviços nas mais diversas áreas. Tande será fundamental para que essa nova etapa que traçamos para a cidade seja cumprida”, completou Balieiro.

O deputado estadual e pré candidato Tande Vieira reforçou sobre sua experiência em diversas áreas da gestão “Assumo esse desafio de garantir a qualidade da gestão do Diogo com o compromisso em trazer o conhecimento que adquiri nas diversas áreas da gestão pública. Estamos no caminho certo mas precisamos cada vez mais”, disse o parlamentar.

O pré-candidato a vice-prefeito, continua o vereador Davi Manuel de Jesus, o Davi do Esporte (Uniao Brasil).

Deixe um Comentário